Ultrassom de Eliana é divulgado e verdade sobre sua filha aparece


Considerada uma das principais apresentadoras da televisão brasileira, #Eliana, de 43 anos, enfrenta atualmente um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mãe do pequeno Arthur, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli, a principal apresentadora do SBT se encontra grávida de seis meses e aguarda ansiosamente a chegada da filha, Manuela, fruto do noivado com Adriano Ricco.

A gravidez de Eliana, desde o momento em que foi descoberta e divulgada publicamente, vem sendo um dos principais assuntos abordados pela mídia, bem como comentados entre os telespectadores. A principal causa da comoção pública se deve ao fato da famosa ter sofrido um descolamento parcial da placenta.

 

Devido a esse fato, ela se submeteu a uma série de cuidados e precauções acerca de uma melhor qualidade na gestação e até mesmo bem-estar e saúde da filha.

Eliana, que sempre procurou manter uma relação bastante aberta e próxima dos fãs, constantemente compartilha com seus milhares de seguidores nas redes sociais seu dia a dia, sua rotina, compromissos públicos e pessoais. Ultimamente, ela vem utilizando a web para compartilhar detalhes de sua gravidez e o drama enfrentado diariamente pela busca de uma gestação tranquila para ela e principalmente para a pequena filha, que depende exclusivamente dos cuidados da mãe.

A apresentadora, que se mantém afastada do comando de seu programa no SBT desde o mês de maio, para se dedicar à filha, recebeu uma alta temporária após passar cerca de um mês no hospital.

 

Ela já está há duas semanas de repouso absoluto na casa da mãe, em São Paulo, e provavelmente retornará à maternidade particular na capital paulista para se internar e passar por novos exames clínicos.

Na madrugada desta sexta-feira (30), Eliana compartilhou com seus fãs e seguidores do Instagram uma imagem emocionante. Nela, a loira apresentou ao público a ultrassom de sua filhinha.

A imagem, que nitidamente mostra Manuela, integrou a rede social da apresentadora acompanhada da legenda: ”Eu e minha filhota estamos superando este momento crítico. Ela já está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe”.

 
Felizes e um tanto quanto aliviados, os seguidores de Eliana instantaneamente fizeram questão de demonstrar seu carinho e preocupação com a artista e sua filha. Ao saberem do estado de saúde real do bebê, diversos internautas compartilharam a notícia, curtiram e comentaram a publicação da apresentadora em seus perfis. #gravidez Eliana #filha Eliana